Prefeito Eduardo Campos lançará obras para o bairro Residencial Ponta Porã 2

Prefeito Eduardo Campos lançará obras para o bairro Residencial Ponta Porã 2

Em ato a ser realizado no Paço Municipal, o prefeito Eduardo Campos assinará na próxima segunda-feira, 08, ordem de serviços para execução de obras de drenagem e asfalto no bairro Residencial Ponta Porã 2 em sua primeira etapa.

 Localizada na região norte de Ponta Porã, o prefeito Eduardo Campos vem ampliando os serviços da prefeitura, levando melhor qualidade de vida aos moradores dessa populosa parte da cidade.

Além dos bairros, como Ministro Salgado Filho, Planalto e agora o Residencial Ponta Porã, as obras estão também na área central de Ponta Porã, avançando conforme o cronograma estabelecido.

 O prefeito Eduardo Campos vem acompanhando a execução dos trabalhos.

“Estamos acompanhando o andamento das obras de recapeamento da Rua Sete de Setembro, que faz parte do grande projeto de modernização da cidade, financiado pelo Fonplata”, cita o prefeito.

 Campos explica que “primeiro implantamos a rede de drenagem para coletar as águas das chuvas. Trabalhamos junto com a Sanesul para evitar cortes no asfalto novo que estamos aplicando agora. Logo vem a sinalização, acessibilidade e as calçadas, onde for necessário”, menciona.

“Assim, muda a estrutura das vias centrais, onde há maior fluxo de veículos. É uma região importante que ganha valorização e trânsito mais seguro”, enfatiza o prefeito sobre os serviços na área central de Ponta Porã.

Trabalho idêntico ao realizado no centro é executado nos bairros, mas na área central o trabalho é ainda mais complexo, devido a pavimentação asfáltica.

`“A reconstrução da infraestrutura da região central está em andamento, mas é muito bom ver que as pessoas reconhecem a importância e aprovam o serviço.

Através do programa Fonplata/Fronteira do Futuro, a Prefeitura está implantando a rede e drenagem de águas das chuvas da Linha Internacional até os pontos de dissipação nos córregos, acabando com os alagamentos que inundavam a área comercial da cidade”, salienta.

Fonte: Ponta Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *