ZERO.com
(Humor sem censura)
Jota Ene
FRASE DA SEMANA: “Os crentes quando tudo vai mal eles colocam a culpa no satanás, mas quando tudo vai bem o mérito é do Bolsonaro”. (Grande analista, candidato da esquerda a presidente da República e seguidor do João de Deus, aquele milagreiro que está preso em Goiás acusado de estuprar mulheres idosas que o procuravam atrás de milagres).
******
ENTRE VEREADORES
– Falar em milagres, o nosso colega vereador, que é Pastor, vai conseguir se eleger deputado estadual?
– Já está eleito. Ele tem muita fé e sabe o que diz e o que faz. Em represália o que fizeram com ele, todos os religiosos vão votar no nosso vereador pastor.
– Deixe o Lula saber disso!…
******
… Enquanto isso o Brunoí quer saber qual é o esquema desses milagres para eleger o Puccinelli governador de Mato Grosso do Sul?
******
NO BAR DO ZÉ
– Eu sou o Zé dono do bar, mas não sou o Zé da Viola que agora é político e só pensa em se eleger deputado para pagar rodadas de cerveja para os amigos aqui no bar.
– Não conte muito com isso porque ele é meio mão de vaca…
– Então ele é igual o Lula?
– O Lula e todos os outros candidatos.
******
NO SENADO
– Não confunda mensalão com centrão.
– Eu sei. Mensalão é um esquema para corromper deputados; e centrão é um acordo político para dar emprego para parentes de deputados.
– E o gaiolão o que significa?
– É o local para onde vão os presos do Xandão, o mestre do Supremo e do TSE, na verdade o poderoso que manda no Brasil.
******
NA CÂMARA FEDERAL
– Quem tem a vida melhor: os togados ou os fardados?
– Os togados, é claro. Eles levantam às 9 ou 10 horas da manhã; almoçam caviar, lagosta, picanha de novilho e filé mignon, tomam vinho do Porto, uísque escocês e sobremesa a escolher. Já os fardados levantam às 5 horas da manhã, faça sol, frio ou chuva; almoçam feijão com arroz e bife acebolado e doce de abóbora de sobremesa. Eles são brasileiros de verdade.