Suplente de senador, vai presidir o Diretório Municipal do PL de Campo Grande
deve assumir a presidência do Diretório Municipal do Partido Liberal de Campo Grande, sendo que a data ainda deverá ser definida pelo presidente Regional do Partido, deputado Federal Marcos Polon. Além de suplente de senador, ele é atualmente o Coordenador da Defesa Civil da Prefeitura de Campo Grande.
“Recebi o convite do presidente regional e do próprio ex-presidente Jair Bolsonaro e recebo como missão para articular um projeto polí¬tico para o PL na Capital” afirmou o suplente de senador. Portela, no entanto, fez questão de ressaltar que o Partido deverá seguir à risca a determinação de Bolsonaro, seja para apoiar a reeleição da atual prefeita Adriane Lopes (PP) ou para lançar uma candidatura própria.
“O candidato do Bolsonarismo em Campo Grande será definido pelo ex-presidente, seja quem for e quem não seguir a orientação a ser dada pelo ex-presidente não terá apoio do diretório municipal do partido”. Esta foi a afirmação do futuro presidente municipal, que também já anunciou que terá como vice a primeira suplente de deputada federal Luana Ruiz, sendo que os demais membros serão definidos após articulação com o presidente regional Marcos Polon.