Presidente da Câmara de Ponta Porã recebe cronograma de tramitação da LDO

Presidente da Câmara de Ponta Porã recebe cronograma de tramitação da LDO
Reunião entre Presidente da Câmara de Ponta Porã e Corpo Jurídico e Assessoria de Comissões aconteceu nesta quarta-feira, 25 de maio

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vanderlei Avelino se reuniu novamente nesta quarta-feira, 25 de maio, com o Corpo Jurídico e Assessoria de Comissões do Legislativo Municipal para analisar questões relacionadas à apresentação de emendas parlamentares bem como a tramitação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) encaminhado à Casa de Leis pelo Poder Executivo Municipal.
Durante a reunião formada pela Diretora de Operações Jurídicas, Dra. Joana Merlo, pela Coordenadora do Departamento de Comissões, Calisbel Soraia da Rocha, pela Analista de Operações Jurídicas, Alessandra Vanessa Amarilha, e pelo advogado do Poder Legislativo Municipal, Dr. Fabiano Castilho, foi apresentado o cronograma de tramitação da LDO.
O cronograma apresenta cerca de 10 procedimentos com datas que serão realizados desde a remessa do Projeto de Lei em avulso eletrônico aos vereadores, realização de audiências públicas, apresentação de Emendas ao Projeto de Lei, discussões e votações até o encaminhamento ao Prefeito Municipal para sanção e publicação, que deve ocorrer entre os dias 13 e 15 de julho.
O Presidente da Casa Legislativa, Vanderlei Avelino ressaltou que em breve o Projeto de Lei será debatido na Câmara Municipal durante Audiência Pública e destacou a importância da participação de toda a comunidade para que apontem quais são as prioridades na destinação dos recursos que serão aplicados em benefício da população, especialmente nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura.

Foto: Julieta Romeiro Fróes

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