Coronel David se filia ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro

Coronel David se filia ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro
Deputado Coronel David se filiou ao PL para dar força ao presidente Bolsonaro

O deputado estadual Coronel David se filiou ao partido PL (Partido Liberal), na manhã de 19, em Brasília (DF), abonado pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro, o que concretizou as declarações do parlamentar nas últimas semanas sobre sua ida ao partido em que o Chefe de Estado está filiado.
Sem partido desde sua saída do PSL, o deputado aguardou qual seria o caminho de Bolsonaro, em relação a legenda partidária. “Em 2019 conseguimos uma autorização judicial para sair do PSL e desde então estávamos sem partido, mas caminhando ao lado do presidente Bolsonaro. Pensamos, esperamos o momento certo e agora que definimos, podemos concorrer às estaduais, já que sou pré-candidato a deputado estadual. Todos já me conhecem, sabem a minha caminhada juntamente com o presidente Bolsonaro há anos, desde o início até agora e tenho certeza que teremos muito trabalho pela frente, reelegendo nosso presidente e também dando continuidade ao trabalho por Mato Grosso do Sul”, destacou David.
Durante a filiação, David afirmou que o Estado está fechado com presidente para sua reeleição. “Aqui no Mato Grosso do Sul é relevante dizer que o presidente tem mais de 40% dos votos. Aquilo que aconteceu em 2018 e o que a gente ouve em todo o Estado, junto com partidários do presidente Bolsonaro é que vão votar no 22 de cima a baixo e mais uma vez MS vai ver essa distribuição de votos de quem estiver ao lado do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.
Por fim, o parlamentar alertou contra caroneiros do presidente. “A população deve ficar alerta para não eleger ou reeleger caroneiros, aqueles que se aproveitaram da força política do presidente Bolsonaro e depois tomaram outros caminhos, inclusive apoiando outros candidatos à presidência. É importante tomar alguns cuidados para não errar, pois o presidente precisa ter uma base sustentável no congresso nacional”, orientou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *