Boas e ruins

Boas e ruins

Matanças
A bandidagem de Ponta Porã não tem hora e nem local para matar.
Seja lá qual for o motivo (vingança, encomenda, assalto) a rapaziada do gatilho não perde tempo para fazer mais uma vítima.
Nos últimos anos eu não me recordo de um fúnebre como este de agora. Quando a morte de pessoas importantes aqui na fronteira não for pelo perigoso covid-19 ou por qualquer outra doença, o fato fúnebre é por assalto ou por qualquer outro motivo. Infelizmente a nossa fronteira está meio esquisita e até de fazer medo.

 

De volta
Por outro lado vai aqui uma notícia boa.

O nosso prefeito Hélio Peluff o está se recuperando bem em sua residência aqui em Ponta Porã e logo estará novamente enfrentando o batente. Enquanto isso, o vice-prefeito Eduardo Campos vai tocando normalmente a administração municipal e tirando de letra, porque ele também entende do assunto. Sucesso para ambos e recebam as bênçãos de Deus, dando-lhe a cura total e o Eduardo Campos desempenhando a contento as suas funções, conforme determina a lei.

Trânsito
Os vereadores estão pondo muita fé na liberação do trânsito de Ponta Porã com a introdução de centenas de bicicletas circulando livremente pela cidade. Tomara que dê certo! Vamos aguardar um tempo para ver o que acontece.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *