Marcos Pollon inicia pré-campanha ao Governo com mobilização “Acorda MS” em todos os municípios
Após participar da “Marcha pela Liberdade”, mobilização que durou uma semana e percorreu cerca de 240 quilômetros entre Goiás e Brasília em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon (PL), que é pré-candidato ao governo sul-mato-grossense anunciou a intenção de levar o movimento “Acorda MS” a todos os municípios do Estado.
De acordo com o parlamentar, a iniciativa segue a orientação do deputado federal por Minas Gerais Nikolas Ferreira (PL), idealizador da Marcha pela Liberdade. Segundo Pollon, o momento exige a continuidade da mobilização popular. “A questão que fica agora no coração de todos é o que vamos fazer agora? O Brasil precisa acordar. Então, eu vou trabalhar para MS acordar e passar em cada município para trazer o maior número de pessoas para a luz, acordando um a um”, afirmou.
Segundo a assessoria de imprensa de Marcos Pollon, o cronograma e o calendário do movimento “Acorda MS” ainda estão em fase de ajustes. A proposta é definir, nos próximos dias, as datas e os municípios que receberão as mobilizações em Mato Grosso do Sul.
Na avaliação do deputado sul-mato-grossense, a marcha reacendeu o sentimento de mobilização entre os apoiadores da direita no país. “O Brasil acordou. As pessoas voltaram às ruas para lutar pela liberdade. Rompemos a barreira do medo e acabamos com a espiral do silêncio. As pessoas estavam com medo porque um louco estava prendendo todo mundo sem motivo algum. A direita sempre foi maioria no Brasil”, declarou.
O deputado estadual João Henrique Catan (PL) se juntou ao grupo no dia 20, enquanto Marcos Pollon passou a integrar a caminhada no dia 22, mesma data da participação da vereadora Ana Portela (PL). Já o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) aderiu ao movimento na sexta-feira (23).
(Por: Laureano Secundo)
