Ponta Porã não para de crescer
Tinha que ser assim! Ao completar 110 anos de vida independente, Ponta Porã se apresenta como uma cidade que não para de crescer. Um crescimento moderno e eficaz que mostra a grandeza de uma cidade que cresce para o alto e para os lados com a construção de edifícios e modernos prédios de alvenaria residenciais e comerciais, com detalhes para modernas construções para escritórios e empresas de diferentes segmentos profissionais. Essas construções são uma constante tanto na área central da cidade, como nos bairros mais próximos do centro.
Um detalhe importante e que chama a atenção dos interessados é o desenvolvimento da construção civil na fronteira. Todas as empresas do setor e profissionais que se dedicam a diferentes tipos de construções estão sempre ocupados envolvidos em algum tipo de construção.
Essa é a Ponta Porã do momento, favorecida pelas obras da administração municipal que está fazendo a sua parte. Com a construção civil em pleno desenvolvimento e o poder público (Prefeitura em parceria com o Governo do Estado) construindo com o avanço da iniciativa privada, Ponta Porã pode mostrar para Mato Grosso do Sul e até para o Brasil (porque não!) como uma cidade cresce e se desenvolve sem necessidade de fazer trapaças ou procurar os meios condenáveis para se desenvolver. É a iniciativa privada em parceria com o poder público. Todos trabalham com um só objetivo: o progresso da cidade. O benefício será de toda a comunidade.
Fotos: Valdemir Almino