INFORME JN

INFORME JN
J. N. Oliveira

UMA MULTIDÃO
* Quem não acreditava aconteceu: Uma verdadeira multidão com apoiadores de São Paulo, de Mato Grosso do Sul e de vários Estados, lotaram a Avenida Paulista de ponta a ponta, calculadamente um milhão de pessoas para a homenagem a Bolsonaro, o ex-presidente da República que sofre a perseguição da esquerda do Brasil, liderada pelo Ministro Alexandre de Moraes, vulgo Xandão, e o glorioso Lula. Foi uma movimentação de arrepiar que exaltou a figura do ex-presidente Jair Bolsonaro, considerado o Presidente brasileiro mais querido do Brasil, depois do grande Getúlio Vargas.

* O repórter Ed Moreno esteve lá e está contando tudo o que viu na homenagem ao seu ídolo Bolsonaro. Felizmente ele conseguiu um lugar num ónibus pinga-pinga da Viação Mota que o levou a São Paulo. Segundo consta, se o jornalista não tivesse conseguido lugar no ônibus, ele teria ido a pé á Capital Paulista. Segundo o repórter, o grande Jair merece todo esse esforço. O mundo está aplaudindo o glorioso Bolsonaro.

* O secretário do Governo, Hélio Peluffo, trouxe a Ponta Porã o Governador Riedel para “visitar obras do Governo e outras atividades muito importantes.” Não se trata de Porto Seco.
O secretário Peluffo sabe o que faz e não deixa por menos.

* Falar em por menos a Energisa também emprega esse procedimento. Em reunião recente a Câmara de Vereadores de Ponta Porã, andou criticando a concessionária pelo seu procedimento junto aos usuários.

POLÍTICA
* Não me levem a mal, mas a política brasileira está de mal a pior. O movimento pró-Bolsonaro na Avenida Paulista em São Paulo foi um sucesso que todo mundo esperava em matéria de público e gente importante. Mas os resultados alcançado não foi o que se esperava. Apesar das pessoas a tão temida GUERRA CIVIL deu uma recuada, mas ainda não está descartada. O melhor é falar menos, levar a escaramuça mais a sério, mas ainda não dá para guardar a escopeta. O perigo ainda está rondando a Pátria descoberta por Cabral.

* Uma pergunta que muita gente faz e eu não sei informar porque eu não consigo falar com o secretário de obras, André Manosso, um profissional muito competente e ocupado. O assunto: as obras da linha internacional já está com data marcada para a inauguração, seria este ano ainda e antes das eleições municipais em outubro? Tem gente pensando em tudo, inclusive nossos parceiros paraguaios.

*Nesta segunda-feira, 26, um amigo ficou de nariz torcido. No escuro, à noite, ele deu de cara com o guarda-roupa e além de torcer o nariz, ainda ficou sem o bigode. Culpa de quem? Da Energisa que teria cortado a energia que estava paga. Aquele grande Vereador estava certo.

* Agora os seguidores de Jair Bolsonaro já estão pregando pelas ruas, bares e campinas que o vice de Bolsonaro na eleição de 2026 será o Pastor Pentecostal Silas Malafaia. Enquanto isso, o companheiro de chapa do Lula, será o deputado Zeca do PT. Briga boa!

J. N. Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *