Beto Figueiró diz que ser o único candidato de direita
Sobre a direita na capital, Beto Figueiró, pré-candidato do Partido Novo disse que a candidatura do seu partido é a única com “bandeira da direita verdadeiramente hasteada”. Além disso, ele diz que não se pode permitir que a direita seja sufocada, e lamenta o PL “se deixar afogar em meio a essas manobras”. “Nós não podemos permitir que a direita aqui seja sufocada, que ela seja apagada, que ela seja de forma grotesca, sufocada por uma manobra menor. Por uma manobra mesquinha que nós assistimos na eleição passada, com a neutralização do Bolsonaro entre os dois candidatos ao governo. Vejo com uma tristeza muito grande o PL se deixar afogar em meio a essas manobras. Porque era o partido que nasceu hipertrofiado, musculoso, pujante”, declarou.
“Eu quero fazer aqui LOAS aos bons servidores de Campo Grande, aos efetivos, a gente que trabalha e se dedica com competência. Agora, desde que o Nelsinho Trad entrou, e isso foi agravado com o Marquinhos Trad, nós assistimos o espetáculo trágico do mau uso do dinheiro público com a contratação de cabos eleitorais oficiais. Ora, essa folha secreta e essa contratação de pessoas a serviço de projeto de umbigo, de projeto pessoal, tem que acabar no primeiro dia do novo prefeito. Nós não podemos mais deixar a economia de Campo Grande sangrando por conta do projeto de perpetuação do poder”, destacou.
Caso eleito prefeito, ele diz que irá demitir ‘cabos eleitorais’ contratados pela prefeitura, considerados por ele, o grande mal da capital. “O grande mal de Campo Grande reside na contratação de cabos eleitorais. Tem que fazer uma demissão maciça logo no primeiro dia”, disse.