INFORME JN

INFORME JN

FEVEREIRO
* Estão dizendo que fevereiro sempre foi o mês da perseverança, da prosperidade e das grandes iniciativas. Sempre foi assim, com um detalhe: nós precisamos fazer a nossa parte. Temos que ter atitude e confiar sempre na intervenção de Deus. Acho que eu estou nessa e confiando no poder de Deus que há de fazer deste fevereiro de 2022 o bom começo de tudo em nossa vida. Vamos trabalhar e confiar que um milagre vai acontecer.

* Minha opinião de sempre: por ser um ano de eleições presidenciais, de renovação nas Assembleias Legislativas, na Câmara dos Deputados e no Senado e ainda por ser 2022 ano de Copa do Mundo, a movimentação deve ser grande 3e constante em todo o país. Estamos falando de fevereiro e de todos os meses do ano. Muita coisa deve acontecer em todos os sentidos. O Brasil ganhando ou não ganhando a Copa do Mundo; o Brasil elegendo quem eleger para presidente da República, vem barulho por aí.

* Os partidos de esquerda querem porque querem; custe o que custar governar o Brasil para impor as suas regras e obrigações determinadas pela China comunista. E vocês acham que isso não vai dar barulho???

ÚNICO
* Não é à toa que o Lula, mesmo não podendo disputar o pleito eleitoral, está armando todo tipo de armadilha para impedir a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro, o único capaz de impedir essas manobras criminosas contra um país religioso, com maioria de católicos e evangélicos que não interessam às artimanhas e costumes de Paquim que detesta a religião e aborrece o Deus que adoramos. Nossa Fé é tão robusta e verdadeira que nos faz acreditar que de fato Deus é brasileiro e pode impedir que o pior aconteça para o Brasil, que deve continuar livre como sempre foi.

* Aqui no Estado de Mato Grosso do Sul, e Ponta Porã principalmente, ao que se sabe por enquanto as eleições em 2022, serão mais tranquilas do que corrida entre tartarugas. Tudo indica que serão eleições limpas, sem armações ou trapaças.

* Candidatos a deputado estadual e federal já estão sobrando, a maioria com qualificação especial para o cargo. Alguns pré-candidatos, porém, estão se arriscando agora em 2022, já abrindo o caminho para as eleições municipais de 2024, onde o alvo principal é a Prefeitura de Ponta Porã. Nessas condições está a vereadora Lourdes Monteiro que se diz devidamente preparada para enfrentar essa batalha. Sucesso, companheira!

SUBPREFEITO
* Parece que a grande novidade do momento é a instalação da subprefeitura do Distrito de Sanga Puitã, devendo assumir o cargo de subprefeito o destacado vereador Edinho Quintana (PSDB), devendo ocupar a vaga aberta por ele na Câmara Municipal, a dinâmica suplente Anny Espinola (PSDB). Uma manobra muito bem feita. De fato, esse prefeito Hélio Peluffo pensa em tudo com a devida antecedência…

MAIS MULHERES
* Com a posse da suplente Anny Espinola está aumentando o número de mulheres na Câmara Municipal de Ponta Porã. Na história da Princesinha dos Ervais, nunca o Legislativo recebeu tantas mulheres. Isso faz a gente acreditar que a próxima mandatária municipal será uma mulher. Querem que eu diga o nome? Depois eu conto. Por enquanto ainda é segredo…

J. N. Oliveira
jndeoliveira@jnnoticiaspp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *