Informe JN
* Sexta-feira- muito cedo, chuva e frio chegando, os jornais impressos chegando de Londrina e eu e a Izolina correndo atrás para orientar a distribuição do Jornal de Noticias que os assinantes e a Revista Mania estavam aguardando. Essa é a nossa luta semanal que nós enfrentamos com alegria.
* Para nós é motivo de orgulho afirmar que Ponta Porã tem um jornal circulando toda semana com as notícias da região e informações diversas. Trata-se de um trabalho que só promove alegria e motivo de sabedoria na informação.
* Como estamos em clima de eleição municipal o papo ultimamente envolve a campanha eleitoral para eleger o prefeito e vereadores de Ponta Porã
A disputa está ferrenha e até meio esquisita, mas vamos em frente.
* Eduardo Campos, Pompílio, Carlos Bernardo e Álvaro Soares de partidos diferentes. Todos com Chances de vitória e alguns deles com esperança nos vices, muitos deles mulheres. A disputa vai ser interessante e acho que o meu candidato deve vencer. Não costumo errar.
* Já observei jovens e adultos nas ruas na cidade e nos bairros fazendo a divulgação do candidato Eduardo Campos e um desfile de acadêmicos de medicina pelo centro da cidade levando o nome do candidato Carlos Bernardo que, segundo consta, trata-se de um forte candidato a prefeito de Ponta Porã.
* Comitês – ainda não sei qual dos candidatos a prefeito de Ponta Porã terá mais comitês no centro da cidade e nos bairros e qual deles terá mais cabos eleitorais.
Segundo estamos informados no meio desta semana será divulgada uma pesquisa para tirar dúvida de quem está com mais chances de vitória nas urnas.
* Parece que a ESQUERDA de maneira geral está ganhando mais espaço na política dos grandes e pequenos países nos 5 continentes. Não é somente o sonhador do Lula que está apostando no Comunismo internacional. Nos Estados Unidos, por exemplo, os Democratas estão refestelados para o lado dos chineses e os franceses e alemães (quem dera…) estão de olho na China do Luiz Inácio Lula da Silva e do Maduro que se elegeu pela quarta vez.
* O que houve com o futebol brasileiro que está entregando o jogo com maior facilidade? O Coringão, Flamengo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e outros não são mais os mesmos que antes. No interior está pior. Que fim levou o Internacional de Ponta Porã, o Comercial, o Ubiratan de Dourados, o Operário de Campo Grande, o Marítimos de Corumbá, o Comercial da Capital, o Noroeste de Três Lagoas e outros…
J. N. Oliveira